goldentoys

Guia de Profissões do World of Warcraft: Culinária

Seções de Culinária:


Aprendiz 1 – 80
Profissional 80 – 130
Perito 130 – 225
Artífice 225 – 300
Mestre 300 – 350
Grão-Mestre 350 – 450
Ilustre Grão-Mestre 450 – 525

Guia de Culinária  1 – 525

Primeiro, visite qualquer trainer nas principais cidades de Azeroth – basta falar com o npc e aprender Aprendiz de Culinária.

Você pode usar “Fogueira para Cozinhar” para cozinhar seus alimentos. Você deve visitar Marogg (Horda) ou Robby Flay (Aliança). Estes NPCs lhe darão missões diárias que você terá que completar a fim de pegar culinária 525. Ao completar as missões, você vai ganhar 1 a 2 pontos perícia de Culinária e um [Prêmio do Chef]. Prêmio de chef pode ser usado para comprar novas receitas de culinária do Chef Sous em sua cidade natal, falaremos mais sobre isso mais tarde, quando você atingir 450.
Se você clicar em qualquer receita no guia, você vai ver onde você pode comprá-lo.

80 – 130

Aprenda Profissional em Culinária.

130 – 225

Aprenda Perito em Culinária.

225 – 300

Aprenda Artífice em Culinária.

  • 250 – 285
    40 x [Hamburgurso Suculento] – 40 [Flanco de Urso] Não há outra receita muito boa para a parte 275-300, A receita cai do  Pusillin e chama-se [Receita: Escondidinho de Batata Rataplã].
    Quando você entra na masmorra, você pode encontrar Pusillin na entrada, ele está no lado esquerdo, então você apenas tem que ir e falar com ele, então, seguir e conversar com ele novamente assim que você alcançá-lo. No final, elese tornará hostil e você pode matá-lo (Finalmente! pequeno bastardo irritante!).
    Você pode seguir sozinho esta masmorra se você estiver em torno do nível 70, mas é muito mais fácil para níveis mais elevados. A receita vincula-se quando recolhida, isso significa que é um pouco mais difícil de obtê-la com um grupo de nível baixo, eu não recomendaria obter um grupo apenas para esta receita, você pode obter perícia em Culinária mais rápido com as outras receitas .
    Use a receita [Batata Rataplã] como material, você pode encontrar estes em [Vagem de Lenhatorta], eles estão por toda parte na masmorra (leia os comentários do Wowhead). 25 deles é suficiente para a perícia subir até 300 com esta receita.
    Também devo mencionar que você pode usar esta receita para aumentar sua perícia até 325, basta fazer algumas masmorras. Desta forma, você não terá que fazer as missões na próxima parte.

300 – 350

Aprenda Mestre em Culinária.

350 – 450

Aprenda Grão-Mestre em Culinária.

  • 365 – 375 O treinador de Culinária vai te ensinar um monte de receitas, todas elas ficarão verdes e cinzas entre o 382 a 415. Qualquer uma destas receitas são boas para aumentar sua habilidade. Eu recomendo Rinocerontes-quentes se você quiser coletar os materiais. Há um monte de Rhinos em Tundra Boreana e eles tem um respawn muito acelerado.
    Se você quiser comprar os materiais, você deve verificar os preços para a Carne de Rinoceronte, Carne de Verme e Arenque Presadente. Estes são geralmente os mais baratos.
    13 x [Rinocerontes-quentes] – 13 [Carne de Rinoceronte]
  • 400 – 415
    Faça as receitas que você fez na  parte 365-375  se você não quiser fazer as missões diárias  mencionadas a seguir. A receita ficará verde que significa que você não vai ganhar pontos de perícia para cada fritura, eu só recomendo isso se você quiser alcançar 525 o mais rápido possível. As receitas de culinária serão compradas com [Prêmio de Culinária de Dalaran] para esta parte, que são obtidos por completar a missão dada por cozimento diário Katherine Lee (Aliança) ou Lon’gomba Awilo (Horda) em Dalaran.
    Escolha uma receita destas, e tente chegar até o nível 415. As receitas são vendidas por Derek Odds (Aliança) e Misensi (Horda). Se você quiser comprar os materiais, você deve comprar [Receita: Belisquete de Bichos], carne gelada é geralmente a mais barata.
    Se você comprou a receita [Receita: Belisquete de Bichos]  há um monte de carne congelada e temperos do Norte na casa de leilões, você poderia tentar fazer Belisquete de Bichos até 450 ou mesmo 475, desta forma você vai precisar de apenas 6 [Prêmio do Chef] no total.

450 – 525

Aprenda Ilustre Grão-Mestre em Culinária .
A partir deste ponto, cada receita será comprada com [Prêmio do Chef], que são obtidos por completar a missão diária de culinária. Depois de ter prêmios suficientes, você pode visitar Shazdar (Horda) ou Bario Matalli (Aliança) e comprar novas receitas. Uma receita normalmente custa 3 [Prêmio do Chef].
Depois deste guia espero ver muitos Ilustres Grão-Mestres em Culinária no Word of Warcraft!!!

About Hell Benders

Orc do Azralon, Treinador Pokémon, Fã de The Legend of Zelda, curte Trading Card Games e RPG

Comente e Opine!