Comentários

A 3ª temporada de Sword Art Online introduziu os fãs em um novo mundo virtual cheio de novas regras para Kirito descobrir, e como em toda nova temporada da série, há também novas heroínas para as listas de personagens favoritos dos fãs.

Os últimos episódios do arco Alicization introduziram as heroínas Sortiliena Serlut e Azurika. Quando Kirito se matriculam em uma academia de espadas, se vê sob o cuidado de ambas as mulheres.

Azurika é a supervisora ​​do dormitório durante o período de Kirito como estagiária, e embora ela ainda tenha que causar uma grande impressão, há indícios de que ela é muito mais habilidosa que os fãs pensariam. Foi revelado que ela foi a primeira espadachim a representar o Império Norlangarth anos antes de Kirito chegar, então os fãs acreditam que ela tem muito mais para mostrar.

Sortiliena, ou Liena (como Kirito se refere a ela), por outro lado, deixou uma impressão muito maior com seu tempo na tela. Servindo como mentor de esgrima de Kirito, os dois treinaram duro até sua formatura final da academia.

Em 2022, um jogo de realidade virtual chamado Sword Art Online acaba de ser lançado. Entre os jogadores está Kirito, um jovem que acredita ser capaz de zerá-lo sozinho. O único problema é que muitos dos participantes não conseguiram sair do game, já que precisam vencer todas as fases do jogo.



Comentários