Comentários

Enquanto a Sony e a Microsoft olham para a próxima geração de consoles de videogame e o Google experimenta jogos na nuvem com sua plataforma Stadia, estúdios de todos os lugares estão se preparando para criar o futuro da indústria.

O resultado será um 2020 cheio de novas experiências atraentes, jogos online grátis, remakes de cair o queixo e jogos há muito esperados.

Como tal, escolhemos todos os próximos jogos que você precisa acompanhar e serão sucesso em 2020.

Animal Crossing: New Horizons

Ficamos tão surpresos (e decepcionados) quanto muitos ao saber que Animal Crossing: New Horizons não seria lançado em 2019, mas parece que a Nintendo precisava de um pouco mais de tempo para acertar.

A boa notícia é que parece que a Nintendo está no caminho certo para o lançamento deste jogo.

Já faz um tempo desde a última vez que o jogo para consoles Animal Crossing ganhou uma nova versão, e o alcance e a ambição de New Horizons será para os fãs algo que valeu a pena esperar.

O jogo traz muitos dos recursos introduzidos no spinoff móvel do Pocket Camp, incluindo um sistema de criação e a capacidade de personalizar a aparência do seu personagem a qualquer momento.

O New Horizons também apresentará um sistema climático dinâmico que se ajusta à sua localização na vida real. Podemos estar olhando para a experiência mais completa de Animal Crossing até agora.

Cyberpunk 2077

Não é exagero chamar o Cyberpunk 2077 de um dos jogos mais esperados em anos, e isso era verdade antes mesmo que alguém soubesse que Keanu Reeves iria participar.

Desenvolvido pela equipe responsável pelo aclamado pela crítica The Witcher 3, o Cyberpunk 2077 pretende ser uma das maiores, mais profundas e mais intensas experiências de RPG de ficção científica já feitas.

As expectativas podem ser altas, mas o que vimos do jogo até agora nos faz sentir muito otimistas.

The Last of Us Part 2

Considerando que The Last of Us foi um dos melhores jogos da década, é seguro dizer que The Last of Us Part 2 está enfrentando uma onda de expectativas.

Naughty Dog enfrenta uma tarefa muito difícil, pois ele não só precisa criar um jogo divertido, mas também continuar uma das maiores histórias já contadas em jogos.

Mas continuamos otimistas de que o amado estúdio passará mais uma vez e encontrará uma maneira de atender a todas essas expectativas.

A sequência começa vários anos após a fuga de Joel e Ellie das instalações da Firefly.

Enquanto Ellie está segura e vive dentro dos muros de uma comunidade próspera, nem tudo está bem com o mundo, que ainda é dominado por monstros e assentamentos inimigos.

No início da história, Ellie será forçada a deixar a relativa segurança de seu assentamento no Wyoming para enfrentar novos perigos e uma nova aventura.

Tudo o que vimos de The Last of Us Part 2 até agora sugere que será um jogo brilhante e que vale a pena.

Final Fantasy 7 Remake

Os fãs esperam anos por um remake de Final Fantasy 7 e as expectativas para o jogo não poderiam ser maiores.

Em vez de ceder à pressão, a Square Enix adotou a ideia de repensar completamente um dos maiores JRPGs de todos os tempos, criando uma versão completa de apenas uma pequena seção do original.

Embora os resultados quase certamente sejam divisivos, tudo o que vimos do Final Fantasy 7 Remake até agora sugere que será uma experiência ambiciosa e épica.

Halo Infinite

Como se Halo Infinite já não fosse um dos maiores jogos do mundo, a expectativa pelo título aumentou apenas após o anúncio de que será um título de lançamento para o Xbox Scarlett.

Halo Infinite está posicionado como uma reinicialização suave da franquia. Ele continuará a história da série, mas reinventará certos conceitos no God of War.

É também o primeiro título de nova geração confirmado e o jogo Halo mais emocionante desde que a Bungie deixou a franquia.

No More Heroes 3

A franquia No More Heroes é conhecida como um excêntrico outlier, projetado para quem procura algo um pouco diferente.

Enquanto sua jogabilidade de hack-and-slash abriu muito pouco terreno quando estreou, o elenco diversificado de personagens da série, excelente estilo artístico e histórias absurdas ganharam a série um número dedicado de seguidores.

No More Heroes 3 continuará as tradições mais orgulhosas da série quando for lançado em 2020, tudo sob o olhar atento do criador da série Suda51.

Dying Light 2

O Dying Light original foi uma surpresa. Numa época em que o cansaço dos jogos de zumbis estava em pleno vigor, Dying Light reviveu o conceito com sua jogabilidade parkour, grandes níveis e uma história surpreendentemente sólida.

Bem, Dying Light 2 parece maior e melhor em todas as formas usuais, mas é a história escrita pelo veterano do RPG Chris Avellone ( Fallout: New Vegas , Star Wars Jedi: Fallen Order ) que realmente nos intrigou ao ver o que esse novo jogo.



Comentários