Comentários

Com a expectativa de arrecadar mais de US$ 30 milhões em sua abertura nos EUA, “A Família Addams” recebeu nota B+ no CinemaScore. O filme acabou não tendo uma boa recepção da crítica, mas parece que agradou ao público.

Veja abaixo:

Para aqueles que não estão familiarizados, a nota é, na verdade, uma métrica baseada no público. O site pesquisa os espectadores em grandes lançamentos de filmes na noite de abertura para coletar informações demográficas que são calculadas para chegar à pontuação geral do filme.

O CinemaScore, que vem fazendo isso desde 1978, tem uma faixa geral de notas de A+ a F, e a votação acontece diretamente nos cinemas da América do Norte – incluindo o Canadá.

A primeira família do Halloween, a Família Addams está de volta às telonas na primeira comédia animada sobre a família mais maluca do pedaço. Engraçada, estranha e completamente icônica, a Família Addams redefine o que significa ser um bom vizinho.

No elenco, temos Oscar Isaac (Gomez), Chloé Grace Moretz (Wandinha), Charlize Theron (Morticia), Finn Wolfhard (Feioso), Allison Janney (Margaux Needler), Nick Kroll (Tio Chico), Elsie Fisher (Parker Needler), Aimee Garcia (Denise), Bette Midler (Vovó), e Scott Underwood (Mitch).

A direção fica por conta de Greg Tiernan e Conrad Vernon, do polêmico “Festa da Salsicha“.



Comentários