Comentários

De acordo com rumor publicado pelo FandomWire, “Adão Negro” contará com duas versões da Sociedade da Justiça da América. Ao que parece, o anti-herói irá enfrentar a equipe tanto no passado quanto no presente.

O site diz que a versão original será formada por Mago Shazam (jovem), Gavião Negro, Mulher-Gavião, Jay Garrick, Senhor Destino, Alan Scott e Cyclone. E no caso da versão do presente, teríamos Gavião Negro e Mulher-Gavião (em suas reencarnações), Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Cyclone.

Vale dizer que a presença de Cyclone nas duas formações traz algumas dúvidas. Nos quadrinhos, a personagem é filha do Tornado Vermelho, integrante original da Sociedade da Justiça da América, então, é possível que algum tipo de mudança em sua origem seja feita.

Outro detalhe importante citado no relatório é que a reencarnação de Ísis, grande amor de Adão Negro, estaria trabalhando ao lado da Sociedade da Justiça da América no presente.

Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra, de “Noite Sem Fim” e “Sem Escalas“, e chega aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

A trama deve ter como inspiração uma minissérie de seis capítulos da mega-saga 52 intitulada “Adão Negro: A Era Negra”, que contou com roteiro de Peter J. Tomasi.

Nela, os deuses decidem retirar os poderes de Teth-Adam (Dwayne Johnson), e como resposta, o anti-herói inicia uma jornada para recupera-los, ao mesmo tempo em que pretende trazer sua esposa, Isis, de volta à vida.



Comentários