Comentários

Depois de o diretor David Yates dizer que a homossexualidade de Alvo Dumbledore não seria explorada explicitamente em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (confira), o Twitter de J.K. Rowling se encheu de críticas ao longa-metragem e à autora, inclusive.

Como resposta, a criadora da saga Harry Potter publicou um comentário em sua própria defesa, dizendo que não esteve nem relacionada à declaração do cineasta.

“Ser criticada por uma entrevista que não me envolveu, sobre o roteiro que escrevi mas que nenhuma das pessoas irritadas leu, que faz parte de uma série de cinco capítulos com apenas um filme lançado, é muito engraçado, mas sabe o que é mais engraçado?”

Ela, então, postou um gif do rapper Lil Uzi Vert apertando o botão de “mudo” em um controle.

”Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler) e une forças com seu antigo professor em Hogwarts Alvo Dumbledore (Jude Law) para enfrentar o terrível Gellert Grindelwald (Johnny Depp).”

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em novembro desse ano, e David Yates será mais uma vez o diretor, enquanto J.K. Rowling retorna como roteirista. 

No elenco, Eddie RedmayneDan FoglerAlison SudolKatherine Waterston e Ezra Miller retornam no elenco, que também traz Johnny Depp (Gellert Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore) como grandes novidades.



Comentários