Comentários

A presidente da BBC Studios Americas, Ann Sarnoff, foi nomeada como a nova diretora e CEO da Warner Bros., substituindo Kevin Tsujihara.

A contratação de Sarnoff vem depois do afastamento de Tsujihara em meio a uma investigação por má conduta sexual, onde o então CEO da Warner tentou conseguir papéis para a atriz Charlotte Kirk nas produções do estúdio em troca de favores sexuais.

Estou muito feliz por Ann estar se juntando à equipe da WarnerMedia e empolgada em trabalhar lado a lado com uma pessoa tão talentosa“, disse John Stankey, CEO da WarnerMedia, em comunicado.

Além de supervisionar a divisão de negócios da BBC Studios Americas nos EUA, Canadá e América Latina, Sarnoff orientou as vendas e co-produções de programas digitais, entretenimento doméstico e licenciamento para a produtora britânica LA Productions.

É um privilégio participar de um estúdio com uma história tão histórica“, disse Sarnoff. “A Warner Bros. é líder do setor há décadas e é conhecida por criar muitas das mais icônicas propriedades de filmes, televisão e jogos. Aceito essa posição entusiasmada pela oportunidade de trabalhar com os executivos e equipes mais talentosos da mídia e confiante em levar comigo essa herança incrível.”



Comentários