Comentários

A Crunchyroll anuncia que está trazendo quatro novos títulos para o catálogo brasileiro. Todos eles estão disponíveis com legenda em português a partir de hoje. Os títulos são:

• Magic of Stella
• Long Riders
• Frame Arms Girl
• Dynamic Chord

Confira abaixo mais detalhes sobre cada uma delas.

Magic of Stella (2016, Silver Link)
12 episódios, legendados em português

Tamaki Honda, uma estudante do primeiro ano do colegial, entra no peculiar Clube de Social Media. Armada apenas de sua sagacidade e seus talentos artísticos, ela decide encarar o mundo do desenvolvimento de jogos indie. À medida que mais e mais problemas surgem no desenvolvimento de seu jogo, Tamaki conhece mais a fundo as personalidades excêntricas dos outros membros do clube.

Long Riders (2016, Actas)
12 episódios, legendados em português

Ami Kurata é tão desastrada que ela tropeça até em superfícies planas. Contudo, ao se apaixonar à primeira vista por uma bicicleta dobrável, Ami decide cair de cabeça no mundo do ciclismo para tentar ganhar mais confiança em si mesma. Montada em sua nova bicicleta, Ami sente na pele as alegrias e sofrimentos do ciclismo: desde os passeios emocionantes em estradas largas com paisagens exuberantes, até a dor muscular do dia seguinte. E junto com as garotas do time de ciclismo Fortuna, ela almeja competir um dia num evento de ciclismo de longa distância!

Frame Arms Girl (2017, ZEXCS)
12 episódios, legendados em português

Ao Gennai abre sem querer um pacote que lhe foi enviado por engano e, para sua surpresa, ela encontra uma pequena robô chamada Gourai, uma Frame Arms Girl com personalidade adaptiva, e descobre que foi a primeira pessoa a ativá-la. Mas ela logo vai descobrir que cuidar da robozinha não é uma tarefa fácil – especialmente durante as competições!

Dynamic Chord (2017, Pierrot)
12 episódios, legendados em português

Adaptação para anime de um jogo otome da Honeybee Black, Dynamic Chord segue as vidas pessoas e profissionais de quatro boy bands da agência e gravadora DYNAMIC CHORD: a banda de rock progressivo rêve parfait; a noata Liar-S; a banda de rock veterana KYOHSO; e a sensação internacional apple-polisher.

 



Comentários