Comentários

Diretamente da conferência EA Play, a Respawn Entertainment revelou as primeiras novidades da segunda temporada de Apex Legends. Apelidada de Battle Charge, a temporada começa oficialmente no dia 2 de julho.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Além da chegada de Wattson, décima lenda do game, também teremos a arma L-Star, uma metralhadora de plasma que também consegue disparar tiros bastante precisos.

Haverá também a adição de um novo modo, baseado em rankings: dependendo do nível de habilidade do jogador, ele será inserido em um “elo” específico, e a criação de partidas desse novo modo levará sua classificação em conta na hora de criar uma partida.

Vale destacar que os jogadores já podem aproveitar o evento especial Legendary Hunt, que vai até o dia 18 de junho. Nele, será possível completar uma série de desafios especiais, recebendo skins de armas e da lenda Bloodhound como prêmio.

Donos do Battle Pass também terão oportunidade de ganhar uma skin lendária para a arma R-301 (recebido ao comprar o Passe) e para a personagem Wraith (ao atingir o nível 15 dele).

Apex Legends também oferece seu primeiro fim de semana com dobro de experiência, que começou na sexta (7) e vai até segunda (10).



Comentários