Comentários

A SEGA acaba de anunciar que as vendas digitais e o envio de cópias físicas de “Judgement“, derivado da franquia de Yakuza, estão suspensas no Japão após a prisão do ator Pierre Taki.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

De acordo com informações do Japan Times, Taki foi preso nesta quarta-feira (13) pelo suposto uso de cocaína, uma violação das leis japonesas de controle de drogas. Taki é responsável pela dublagem do personagem Kyohei Hamura.

“A Sega recebeu informações da prisão Pierre Yaki e está confirmando os fatos, mas, por enquanto, estamos suspenso voluntariamente o envio de cópias físicas e vendas digitais de Judgement. Pedimos desculpas por quaisquer inconveniências que isso possa causar aos clientes, bem como às partes envolvidas.”

Diz a nota oficial.

A trama gira em torno de uma investigação criminal, com o jogador controlando o ex-advogado/detetive particular Takayuki Yagami (interpretado por Takuya Kimura).

Judgement é exclusivo do PS4 e chega às lojas das Américas e Europa em 25 de junho.



Comentários