Comentários

wan-aquaman-2-185046
O diretor James Wan ainda não começou a gravar a primeira aventura do Aquaman nas telonas, mas já está dando inúmeras entrevistas sobre o processo de trazer o heroico rei de Atlântida à vida.

Conversando com o CBR News sobre seu atual filme, Invocação do Mal 2, o assunto rapidamente chegou ao Aquaman, onde Wan se dispôs a compartilhar seus pensamentos a respeito do material de origem nos quadrinhos que teriam inspirado o seu trabalho. Ao ser perguntado se existem elementos dos gibis que teriam chamado bastante sua atenção a ponto de querer levá-los ao cinema, Wan disse o seguinte:

Sim, definitivamente. Sou um grande fã do que Geoff Johns fez em sua visão do Aquaman nos Novos 52. Eu acho que foi a primeira vez onde podemos ver Aquaman como um super-herói que definitivamente não é alvo de piadas de super-heróis, certo? Eu acho que existe algo muito empolgante nisso.

Na verdade eu vejo um tipo de diversão, tipo, pegar uma personagem que as pessoas não sabem muito bem o que esperar dele, ou melhor, que a expectativa sobre ele seja bastante baixa. Eu sempre digo, é muito difícil pegar personagens como o Homem-Aranha ou o Batman, que tem sido trabalhados inúmeras vezes. É realmente revigorante assumir algo como o Aquaman, que ninguém realmente já tenha visto nesse contexto, e torná-lo algo seu.

Com Geoff Johns atualmente agindo como o coordenador do DC Filmes, é normal que seu material nos quadrinhos esteja sendo usado como base para os projetos do estúdio. Principalmente porque além de ter trabalhado com praticamente todos os principais personagens da DC, as fases do autor são consideradas sempre excelentes. E não foi diferente com o Aquaman, já que a fase de Johns popularizou o personagem a novos níveis.

tumblr_mfjssxFG0U1rcp7bmo1_1280

Aquaman será dirigido por James Wan, com data de estreia para 27 de julho de 2018. O filme traz Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman e Amber Heard como Mera




Comentários