Comentários

Em entrevista ao The Arnold Fans, Arnold Schwarzenegger enfim deu detalhes do motivo por trás da demora na produção de “A Lenda de Conan“, filme que está sendo discutido desde 2016. O astro culpou os donos dos direitos do personagem.

“Quando alguém compra os direitos dos personagens, tem sua própria visão do que quer fazer. O cara que é dono (dos direitos) no momento é jovem e ainda está tentando descobrir o que fazer em Hollywood, o que não é fácil. As pessoas sugerem uma série de TV, daí uma negociação é iniciada, mas logo é descartada. Talvez algum dia, decidam fazer um filme.”

Disse.

“Estamos tentando convencê-lo há anos de que a melhor opção é contratar um grande diretor e fazer outro filme de Conan, comigo interpretando essa versão de 70 anos do personagem. O roteiro não está longe de ficar pronto. Só precisamos convencer as pessoas que são donas dos direitos. Vamos para a Netflix ou o que quer que seja. Queremos contratar um diretor que seja criativo e possa elevar o nível do projeto. Espero que isso aconteça muito em breve, porque acho uma ótima ideia.”

Conan ganhou um reboot em 2011 com Jason Momoa no papel principal, mas se tornou um grande fracasso de crítica e público.



Comentários