Comentários

Durante entrevista ao The Playlist, Kristen Stewart lamentou que “As Panteras” tenha fracassado comercialmente. A atriz, no entanto, se mostrou orgulhosa pela qualidade do filme, que acabou recebendo críticas mais positivas do que se imaginava antes da estreia.

“Para ser honesta, se eu tivesse feito um filme ruim, um que eu não me orgulhasse, e o mundo inteiro assistisse, acho que ficaria devastada. Neste caso, não é o sentimento que tenho, pois tenho orgulho do filme. O fracasso comercial pode ter relação com o mundo que vivemos. É difícil promover algo parecido.”

Explicou.

“Fico triste porque provavelmente não iremos fazer outro, mas ao mesmo tempo, estou feliz que este possa existir nos próximos anos. Para algumas pessoas, pode ser importante.”

Com orçamento estimado em US$ 50 milhões, sem contar os gastos com campanha promocional, As Panteras arrecadou apenas US$ 55 milhões ao redor do mundo.

A trama será focada em uma nova geração de Panteras, que trabalham para o misterioso Charlie. Desde as produções originais, a Agência Townsend cresceu consideravelmente e se tornou global, providenciando serviços de segurança e inteligência para uma vasta lista de clientes ao redor do mundo. Nisso, as protagonistas terão de lidar com um desses clientes.

O elenco principal é formado por Kristen Stewart (Marcados pela Guerra), Naomi Scott (Aladdin) e Ella Balinska (Midsomer Murders), mas também temos Djimon Hounsou (A Lenda de Tarzan) e Sam Claflin (Como Eu Era Antes de Você).

As Panteras teve direção de Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita).



Comentários