Comentários

Durante entrevista ao Uproxx, Florence Pugh negou que Yelena Belova irá assumir o manto da Viúva Negra. Por conta desse acontecimento nos quadrinhos, muitos fãs acreditam que veremos algo parecido nas telonas.

“Posso dizer, honestamente, que enquanto estávamos fazendo esse filme, não existiu esse sentimento. Não tinha nenhum elemento de passagem de bastão ou algo do tipo. A direção e o sentimento do filme são genuinamente complicados e emocionantes. Faz justiça à história da Viúva Negra, pois é tudo o que os fãs pediam há muito tempo. Acredito que vão apreciar muito.”

Contou.

“Cate (Shortland) fez um trabalho incrível em mostrar essas duas garotas lidando com seus demônios e problemas do passado. A direção foi nesse sentido. Estou feliz que as pessoas tenham gostado do trailer e estejam ansiosas para o filme.”

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020, e conta com direção de Cate Shortland.

A trama se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita.

Além de Scarlett Johansson retornando no papel da heroína, o elenco também traz David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho, Rachel Weisz (O Legado Bourne) como Dama de Ferro, Ray Winstone (Os Infiltrados), O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason e Florence Pugh (Legítimo Rei) como Yelena Belova.



Comentários