Comentários

O scooper DanielRPK soltou uma nova notícia em que ele relata o vazamento de um vídeo de audição de WandaVision, a série da Feiticeira Escarlate.

No vídeo, temos o ator Nick Fisher fazendo teste para um personagem chamado Tim. Ele discute com seu irmão e menciona que irá para o Halloween como o ‘gêmeo legal’ e chama seu irmão de burrossauro rex.

Porém, a parte importante é que ele menciona que seu tio está dormindo no sofá e este pode ser o retorno de Mercúrio. Sim, Tim seria Tommy Shepherd, enquanto seu irmão é Billy Kaplan. Ambos são filhos de Visão e Feiticeira Escarlate, fruto dos poderes de distorção da realidade que a heroína possui.

Entretanto, o intérprete de Mercúrio em “Vingadores: Era de Ultron“, Aaron Taylor-Johnson concedeu entrevista ao ScreenRant e comentou sobre a possibilidade de retornar ao papel.

Um rumor publicado há algumas semanas apontou que Mercúrio aparecera em uma sequência de alucinação/sonho de Feiticeira Escarlate em “WandaVision“.

“Estou ciente da plataforma, Disney+, e todas as séries que eles estão desenvolvido. E também tenho contato com muitas pessoas de lá. Mas, acho que é seguro dizer que.. Não. Não vou fazer nenhuma aparição, e não vou interpretar Mercúrio novamente tão cedo.”

WandaVision será dirigida por Matt Shankman, de “Game of Thrones“ e estreia em 2021 no Disney+Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam nos papéis de Feiticeira Escarlate e Visão.

Tudo o que sabemos da trama é que teremos conexão direta com “Doctor Strange in the Multiverse of Madness“.



Comentários