Comentários

Em breve a Marvel estará lançando o game VR Avengers: Damage Control, onde o jogador assume o controle de um novo protótipo de armadura criado por Shuri, a irmã do Pantera Negra.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O game contará com a participação de vários heróis como Doutor Estranho, Homem-Formiga e Homem-Aranha, e todos eles terão as vozes dos atores que os interpretam no Universo Cinematográfico Marvel.

No entanto, os acontecimentos da trama fazem parte do cânone do estúdio? A resposta enfim chegou, e é desanimadora para os fãs.

“Na verdade, não.”

Declarou um produtor executivo em entrevista ao ComicBook.

“Nós queríamos trazer a mesma autenticidade da Marvel Studios, sempre com muito amor e carinho por esses personagens. Várias pessoas deles trabalharam aqui, incluindo produtores extremamente talentosos e até mesmo integrantes da equipe de efeitos visuais. Olhamos para dez anos de grandes filmes, e imaginamos que poderíamos mostrar uma experiência tão divertida quanto, incluindo novos locais e elementos. A ideia era ter esse contato mais próximo com os fãs.”

Vale dizer que as primeiras críticas estão sendo muito positivas.

Shuri recrutou sua equipe para testar um novo e poderoso design de protótipo combinando tecnologia de Wakanda e tecnologia Stark. Quando um inimigo do passado tentar roubar a tecnologia, você lutará ao lado de alguns de seus Vingadores favoritos, como Doutor Estranho, Vespa, Homem-Formiga e muito mais para interromper o ataque antes de desencadear uma nova era opressiva no mundo.”

Avengers: Damage Control será lançado em 18 de outubro.



Comentários