Comentários

Um dos grandes destaques do filme Aves de Rapina é o seu vilão, Roman Sionis, o Máscara Negra, interpretado por Ewan McGregor. E em entrevista ao ComicBook, a diretora Cathy Yan explicou que o ator foi simplesmente perfeito para o papel.

“Nós nos divertimos muito criando Roman juntos. Sua história, a maneira como ele se movimenta, isso tudo foi escrito, mas Ewan é tão engraçado que algumas das minhas falas favoritas ele criou no dia. E isso foi parte do apelo de Roman para mim e da razão pela qual Ewan se encaixou tão bem no papel.

Ele tem um carisma natural, e é tão perversamente engraçado que você não consegue não gostar dele. Ele é tão charmoso, e isso foi divertido. Você pode rir junto com ele e depois se sentir mal por estar rindo quando ele faz algo realmente muito horrível, e isso apenas o torna um personagem mais interessante para mim.”

‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ chega aos cinemas brasileiros em 6 de fevereiro, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

O grande vilão da trama será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina). Cathy Yan, conhecida pelo premiado “Dead Pigs”, cuida da direção.



Comentários