Comentários

Os fãs se preocuparam quando surgiram informações de que Aves de Rapina estava passando por refilmagens. Mas agora, com as primeiras críticas aclamando o novo filme da DC, os ânimos finalmente se acalmaram.

E em uma recente entrevista com o ComicBook, a diretora Cathy Yan falou sobre o conceito de refilmagens, o que foi acrescentado, e porque os fãs nunca deveriam ter se preocupado.

“Acho que refilmagem é um nome inadequado, porque você não está ‘refilmando’ uma cena, mas na maioria das vezes está apenas acrescentando algo mais a ela. Então, nós refilmamos – ou adicionamos – mais ação ao filme. Sempre teve ação, mas quisemos aumentar um pouco mais.”

A produtora Sue Kroll declarou ainda que já está na hora das pessoas encararem refilmagens como algo negativo, já que o processo se tornou algo extremamente comum na indústria.

“É simplesmente uma parte do processo, atualmente. Você sabe disso. Todos os filmes da Marvel tem. Todo filme, todo filme passa por isso.”

‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ chega aos cinemas brasileiros em 6 de fevereiro, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

O grande vilão da trama será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina). Cathy Yan, conhecida pelo premiado “Dead Pigs”, cuida da direção.



Comentários