Comentários

Apenas algumas horas após ter sido disponibilizado para Xbox One, ”Batman: Arkham Collection” acaba chegar ao PS4 através da PS Store, surpreendendo os fãs. A coleção vinha sendo listada apenas no console da Microsoft. O valor porém continua o mesmo: R$ 250.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Vale notar que pelo fato de ter sido produzido pela WB Games Montreal, Arkham Origins ficou de fora.

Confira abaixo a descrição oficial:

Batman: Arkham Collection traz as versões definitivas da trilogia Arkham da Rocksteady em uma edição completa, incluindo todos os conteúdos pós-lançamento.

Jogue dois dos títulos mais aclamados da última geração – Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, com visuais totalmente remasterizados e atualizados. Complete a sua experiência com o final explosivo da série Arkham em Batman: Arkham Knight. Torne-se o Batman e utilize uma enorme quantidade de acessórios e habilidades para combater os vilões mais perigosos de Gotham, enfrentando a maior ameaça à cidade que Batman jurou proteger.



Comentários