Comentários

De acordo com relatório do FandomWire, Thor: Love & Thunder finalmente contará com a presença do alienígena Bill Raio Beta. E como se isso não fosse o bastante, o site aponta que é esse o papel que a Marvel tem negociado com o ator Christian Bale.

Nos quadrinhos, Bill Raio Beta é um dos poucos personagens (na época) a ser digno de erguer o Mjolnir, o martelo de Thor. Mais tarde, ele recebeu o seu próprio martelo, o Rompe-Tormentas, e um traje semelhante ao do próprio Deus do Trovão.

A trama do novo filme irá seguir um recente arco de  histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou “Indigno”. Odinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em novembro de 2021. No elenco já foram confirmados Natalie Portman, Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, retorna na direção.



Comentários