Comentários

Durante entrevista ao portal da Forbes, Jeff Lemire garantiu que a série de TV de “Black Hammer: Origens Secretas” continua em desenvolvimento. O criador até aproveitou para elogiar os produtores da Legendary.

“O desenvolvimento do roteiro está indo muito bem na Legendary. Eles estão mostrando apoio total à minha visão e posso dizer que a atual versão do roteiro do episódio piloto me agradou bastante.”

Além da série, existe a expectativa de um filme ser produzido, que daria início a um universo compartilhado.

A publicação começou em 2015 nos EUA e fica por conta da Dark Horse. No Brasil, a distribuição é feita pela Intrinseca.

Eleita a Melhor Série Original de 2017 pelo Eisner Awards, principal prêmio internacional de quadrinhos, a obra de Jeff Lemire com o artista Dean Ormston e o colorista Dave Stewart explora os percalços na vida de heróis em decadência. No passado, eles salvaram o mundo, mas agora levam vidas medíocres em uma cidade rural fora dos limites do tempo.

“Não há como fugir, mas Abraham Slam, Menina de Ouro, Coronel Weird, Madame Libélula e Barbalien tentam empregar suas habilidades extraordinárias para se libertar desse incomum purgatório. Obrigados a disfarçar seus poderes, sua natureza e suas origens aos olhos dos habitantes locais, eles personificam uma típica família disfuncional, tentando criar para si uma vida normal.”



Comentários