Comentários

Chegando aos cinemas norte-americanos em poucas semanas, “Jumanji: Próxima Fase” teve suas primeiras reações divulgadas nas redes sociais. Será que conseguiu agradar tanto quanto anterior?

Veja abaixo:

ComicBook – Jumanji: Próxima Fase é hilário! Dá para dizer que é impossível escolher um membro do elenco que se destaca mais do que outro. E tem muitos momentos com grande coração. Muita diversão. Todos estão ótimos.

GeekBomb – Jumanji: Próxima Fase consegue ser uma sequência tão boa, ou quem sabe até melhor, do que o filme anterior, algo que é muito raro em Hollywood. Mantiveram tudo aquilo que funcionou e expandiram ainda mais. Decisões extremamente divertidas que te fazem rir o tempo todo. Vale muito a pena ver esse filme.

WatchMojo – Jumanji: Próxima Fase é muito divertido, e traz muito mais momentos emocionantes. Para mim, o anterior teve Jack Black como destaque, enquanto esse é todo de Kevin Hart. Mas todos estiveram no seu melhor, como sempre. E também conta com várias surpresas!

Collider – Filmes com mudanças de corpos são os melhores – especialmente quando temos um elenco classe ‘A’ como em Jumanji: Próxima Fase. As cenas de ação são ótimas, e eu poderia ver Johnson, Hart, Gillian, e Black brincar com esse formato por horas e horas. E agora com Awkwafina também! Que belo reforço para o grupo!

CinemaBlend – O novo filme de Jumanji conta com algumas surpresas enormes e consegue explorar muitas histórias divertidas. A melhor razão para voltar ao jogo? Kevin Hart imitando Danny Glover. Essa piada me fez rir por muito tempo!

Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta, mas o jogo mudou. Quando retornam a Jumanji para resgatar um deles, descobrem que nada é como eles esperam. Os jogadores terão de enfrentar peças desconhecidas e inexploradas, dos áridos desertos às montanhas nevadas, para escapar do jogo mais perigoso do mundo.

Jumanji: Próxima Fase é dirigido por Jake Kasdan, e conta com os retornos de Dwayne Johnson (Hobbs e Shaw), Jack Black (Escola de Rock), Kevin Hart (Um Espião e Meio), Karen Gillian (Vingadores: Ultimato) e Nick Jonas (Midway) no elenco.

A estreia está prevista para 16 de janeiro de 2020.



Comentários