Comentários

Boruto: Naruto Next Generations acabou de lidar com as consequências da Quarta Grande Guerra Ninja. O episódio 120 do anime mostrou Boruto tentando localizar Sasuke no país do Vento. Lá, ele encontra uma menina chamada Isago.

Acontece que o pai da menina, Gojo, tem raiva do mundo ninja, tudo por causa da última guerra. A vila de Gojo foi destruída pela luta contra Madara. A cidade foi destruída por um dos mocinhos, que estava tentando vencer os inimigos das redondezas e o fim da vila foi considerado um dano colateral aceitável.

Boruto convence Gojo a dar uma segunda chance aos ninjas, mas a revelação mostra que a Quarta Guerra Ninja foi bastante mortal e traumática, apesar de termos poucos detalhes sobre suas consequências.

Ukyō Kodachi e Ikemoto lançaram a sequência de Naruto na Weekly Shonen Jump em maio de 2016. A Shueisha publicou o volume 7 em 4 de fevereiro. O mangá inspirou uma série de anime chamada Boruto: Naruto Next Generations, que foi lançada em abril de 2017 e ainda continua sendo desenvolvida. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini e está no quarto volume. Você pode conferir a lista dos títulos lançados, clicando aqui!



Comentários