Comentários

Ver Brandon Routh como Superman foi surpreendente para muita gente. Afinal, ele já viveu o personagem nos cinemas, mas estava vivendo outro herói nas séries de TV do Arroverso. Agora, ele explica como foi esse processo:

‘Em abril, Marc Guggenheim falou comigo com a ideia e queria saber o que eu achava da possibilidade. Ele falou da história de Crise nas Infinitas Terras e queriam que Lendas tivesse uma grande participação. Mas como envolvia múltiplas terras e universos, tinha a chance de vestir outro traje. E ele falou sobre o Superman e eu disse… olha, eu realmente estou honrado e acho que será uma grande coisa, mas eu quero tirar um momento para sentar e ter certeza que será a decisão correta em revisitar o personagem. Obviamente, eu disse sim mais tarde’

Crise nas Infinitas Terras” estreou em 08 de dezembro e é um evento de 5 horas, dividido em duas partes.

Também foi revelado que a Crise é realmente um evento completo, já que inclui não apenas ArrowThe Flash e Supergirl, mas também Raio NegroDC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.



Comentários