Comentários

Durante entrevista ao ComicBook, Lucy Fry revelou que a produção de “Bright 2” foi adiada por tempo indeterminado. Originalmente, existia a expectativa de tudo começar em julho deste ano, mas a agenda do astro Will Smith interferiu.

“Nós iríamos gravar em algum momento desse ano, mas então tiveram alguns problemas com a agenda de Will. Espero que a sequência seja feita, pois me diverti muito no primeiro filme.”

Vale lembrar que esse mesmo problema interferiu na participação de Will Smith no próximo filme de Esquadrão Suicida.

Detalhes da trama de Bright 2 ainda foram divulgados, mas sabemos que Smith e Joel Edgerton retornam nos papéis principais, além do diretor David Ayer.

Ainda não há uma data de estreia definida.

Bright é estrelado por Will Smith como um policial de Los Angeles em um mundo onde monstros andam pela Terra ao lado dos humanos. O personagem de Smith é forçado a trabalhar com um Orc (Joel Edgerton) para encontrar a Varinha Mágica, um artefato poderoso que forças malignas estão tentando se apoderar.

Apesar de muitas críticas negativas, o filme conseguiu mais de 11 milhões de espectadores nos seus primeiros três dias na Netflix, se tornando um dos maiores sucessos da plataforma.



Comentários