Comentários

Bryan Cranston (Breaking Bad, Trumbo: Lista Negra) será Zordon no reboot dos Power Rangers nos cinemas, e sem dúvida alguma, todos estão muito animados para vê-lo nas telas.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o ator revelou o que o fez aceitar fazer parte do filme.

“Haim Saban (criador da franquia) me ligou. Eu conheço Haim e 35 atrás eu dublava quando ainda estava começando minha carreira e fazia isso quando eles precisavam traduzir para o Inglês e tinham que mudar a coisa toda.”

A princípio, Cranston não tinha certeza se aceitaria ou não o papel, mas tudo mudou depois que ele pôde ler o roteiro:

“Eu pensei, ‘Power Rangers? É meio parecido com o seriado de TV do Batman nos anos 60 – Pow! Zing! Whap!’ E daí eu conversei com o diretor do filme pelo telefone e ele disse, ‘Pense desta forma… É como o Batman que saiu da televisão e se tornou algo completamente diferente nos filmes, aqui é a mesma coisa. Vamos pegar isso e mudar algumas coisas e tudo vai ser mais real. Logo, eu pensei, ‘Okay, já que é assim, deixe-me ler.’ Eu li e disse, ‘Você está certo. Os garotos parecem adolescentes de verdade e não é como se todos fossem atletas que malham constantemente. Pensei, ‘Isso aqui pode fechar perfeitamente um ciclo’, desde que comecei dublando alguns dos personagens.”

Sobre sua versão do personagem no novo filme, Cranston revelou:

“Ele é o mentor frustrado destes jovens. Eles não estão evoluindo como eu esperava. Alguns deles não estão levando a sério, nem a responsabilidade que carregam ou o fato de que foram os escolhidos para tal. E ainda assim, você é um mentor. É quase como ser um treinador. Você quer explorar a individualidade de cada um para que eles possam crescer como um time.”

Power Rangers estreia em Março deste ano.



Comentários