Comentários

Em entrevista ao ComicBook, Travis Knight admitiu a possibilidade de Hailee Steinfeld retornar como Charlie na sequência de “Bumblebee“. O diretor porém não deu detalhes adicionais, visto que ainda não definiu se fará o novo filme.

“Tenho certeza que uma grande mente criativa encontraria um jeito de coloca-los lado a lado novamente, porém, a ideia desse primeiro filme, mesmo tendo uma expansão da mitologia de Transformers, é ser mais contido, e focado no relacionamento entre Bumblebee e Charlie. Ele se sustenta sozinho, com uma resolução própria.”

Disse.

“Por mais que eu tenha adorado vê-los juntos, uma parte crucial da história foi a despedida. Cada um precisou seguir sua própria vida, seus próprios objetivos.”

Vale lembrar que a sequência já foi oficializada, e será focada na parceria entre Bumblebee e Optimus Prime. As principais inspirações são os filmes buddy cop como Máquina Mortífera e 48 Horas.

Bumblebee arrecadou US$ 459 milhões ao redor do mundo, e foi aclamado por crítica e público.

A história é ambientada em 1987 e acompanha um fugitivo Bumblebee se refugiando no ferro-velho em uma pequena cidade da Califórnia. Lá, ele é descoberto por Charlie, uma garota prestes a completar 18 anos que mais tarde descobre que ele não é um carro comum.



Comentários