Comentários

Assim como o primeiro game, The Division 2 terá como foco principal a jogatina cooperativa online, mas se você é o tipo de jogador que prefere jogar um bom singleplayer sem a presença de amigos ou outros jogadores pelo mapa, não se preocupe.

Segundo o produtor do game, Tony Sturtzel, em entrevista ao Koalition, o modo campanha de The Division 2 terá incríveis 40 horas de duração.

Além disso, o mapa do game (incluindo a Dark Zone obviamente, zona do mapa onde o PvP é liberado), será 20% maior que o do primeiro jogo.

Lidere uma equipe de agentes de elite na Washington, DC pós-pandemia para restaurar a ordem e evitar o colapso da cidade. Tom Clancy’s The Division 2 é uma experiência de tiro/ação/RPG online, onde a exploração e o progresso do jogador são essenciais. Salve um país à beira do colapso e explore um mundo aberto, dinâmico e hostil em Washington, DC. Entre em combate junto com os seus amigos no modo cooperativo online ou contra outras pessoas no PvP competitivo. Escolha uma especialização de classe única para enfrentar os desafios mais difíceis com seus amigos no objetivo de fim de jogo definitivo do gênero.

The Division 2 será lançado em 15 de março nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.



Comentários