Comentários

Durante entrevista ao USA Today, Robert Downey Jr. confirmou que a rixa entre Homem de Ferro e Capitão América não será resolvida tão cedo. O ator garantiu que os heróis vão se confrontar em ”Vingadores: Guerra Infinita”, mas assim como já era esperado, os dois terão de colocar as diferenças de lado para enfrentar Thanos e sua Ordem Negra.

”Admito que foi difícil fazer essas cenas, porque quando olhava para Chris (Evans) no set de filmagens, só queria elogia-lo e dizer que ele ficava ótimo com aquele óculos de sol, mas então eu precisava ficar bravo com ele, parecer rancoroso. Mas mesmo esse relacionamento mudará no filme.”

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de produção e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz para a tela o confronto mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua explosão de devastação e a ruína ponha fim ao universo.”

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em abril de 2018, com direção de Joe e Anthony Russo. No elenco, temos Chris Evans como Capitão AméricaRobert Downey Jr. como Homem de FerroJosh Brolin como ThanosChris Hemsworth como ThorMark Ruffalo como HulkScarlett Johansson como Viúva NegraPaul Bettany como VisãoBrie Larson como Capitã MarvelBenedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, entre outros.



Comentários