Comentários

Cardcaptor-Sakura-destaque
A edição de julho da revista japonesa Nakayoshi trouxe um anúncio de que o mangá da CLAMP, Card Captor Sakura irá ganhar um novo anime. A revista não revela qualquer informação adicional a respeito do novo projeto, mas afirma que mais detalhes serão anunciados conforme o andamento das decisões.

Este ano marca o 20º aniversário do mangá original, e a CLAMP está lançando um novo mangá de Card Captor Sakura agora em julho, sequência do primeiro. O mangá tem início com Sakura se graduando na Tomoeda Elementary School e ingressando no ensino médio. A garota tem um sonho misterioso, e um incidente ocorre.

A série em mangá Card Captor Sakura foi lançada originalmente no Japão de maio de 1996 a junho de 2000, reunindo 12 volumes encadernados. Uma série em anime foi produzida pelo estúdio Madhouse, sendo exibida de abril de 1998 a março de 2000. No brasil, o anime foi exibido pela TV Globo e pelo Cartoon Network, enquanto o mangá foi publicado pela editora JBC em duas versões: em 2001 com uma versão mais simples cuja edição japonesa era dividida em duas, totalizando 24 edições; e em 2012 com versões definitivas e páginas coloridas, totalizando 12 volumes como no original.



Comentários