Comentários

Responsáveis pelos maiores sucessos comerciais da Marvel Studios, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato“, Joe e Anthony Russo concederam entrevista ao Inverse e foram questionados sobre um possível retorno.

Os diretores mostraram interesse na série de “Cavaleiro da Lua“, em desenvolvimento no Disney+.

“Cavaleiro da Lua realmente seria divertido.”

Contaram.

“É difícil de dizer porque estamos no meio da produção de ‘Cherry’. Mas, qualquer coisa que a Marvel faça é especial. Nós temos um relacionamento incrível com eles. Temos certeza que vamos encontrar algo para trabalharmos juntos novamente.”

Cavaleiro da Lua segue Marc Spector, um ex-fuzileiro naval que virou mercenário, trabalhando para a CIA. Em missão no Egito, ele é traído por um aliado e deixado para morrer, mas sobrevive fazendo contato com um deus esquecido chamado Khonshu. A divindade impregna Spector com seu poder, transformando-o em seu campeão pessoal. Ele se torna o Cavaleiro da Lua, o Punho de Khonshu.

Ou pelo menos é isso que Spector conta. Ele também sofre de uma doença mental que se manifesta como múltiplas personalidades. Spector usa essas personalidades como disfarces, mas elas passam a ter vida própria. Se Khonshu é um deus verdadeiro ou uma invenção da psicose de Spector, isso ainda não está claro.

Cavaleiro da Lua conta com Jeremy Slater (The Umbrella Academy) como produtor principal e roteirista, e vai ao ar no Disney+.



Comentários