Comentários

Após a exiibção no SXSW, “Cemitério Maldito” teve as primeiras reações da crítica internacional liberadas nas redes sociais, e ao que parece, a Paramount Pictures acertou em cheio. É citado por alguns que esta pode ser inclusive a melhor adaptação de uma obra de Stephen King.

“O filme entrega um sentimento de pavor desde o início. Os sustos do filme são bem feitos, o som sensacional e os efeitos deformados adicionam mais uma camada de terror. Tenho certeza que os fãs de King vão adorar. Saia para lá Goose, é hora de Church.”FANDANGO.

“Cemitério Maldito é viciante e eu amei. O visual é super brutal e foi empolgante ver os diretores abraçando de forma profunda os inquietantes temas de mortalidade do livro.”COLLIDER.

“Há muitas ótimas adaptações recentes de Stephen King, mas Cemitério Maldito é quase perfeito. É isso que eu queria do filme, em todas as maneiras, e isso inclui ser super assustador. Muito feliz com o que fizeram.”BLOODY DISGUSTING.

“Cemitério Maldito é muito assustador, tem tons de diversão, não reduz o grotesco e de alguma forma é mais obscuro que o livro. Realmente impressionante e satisfatório.”NERDIST.

“O novo Cemitério Maldito é ÓTIMO. Uma adaptação digna de um dos livros mais obscuros e difíceis de Stephen King. Faz algumas mudanças, algumas que funcionam muito bem, mas algumas coisas pequenas tenho que admitir que senti falta. No entanto, algumas grandes coisas me atingiram (incluindo uma que achei que não fariam… mas ele fizeram).”CINEMA BLEND.

 

O filme é baseado na obra de Stephen King lançada em 1983, cuja já foi adaptada para os cinemas uma vez em 1989 com direção de Mary Lambert.

Cemitério Maldito chega aos cinemas brasileiros em 9 de maio, com direção de Kevin Kolsch e Dennis Widmyer, e trazendo Jason Clarke, John Lithgow e Amy Seimetz no elenco.



Comentários