Comentários

Durante uma recente reunião de investidores, Bob Iger comentou brevemente sobre a participação dos Vingadores nas próximas fases da Marvel Studios. Pelo menos por enquanto, o foco deve ficar em filmes solos, como Viúva Negra e Thor: Love and Thunder.

“No caso da Marvel, e falando sobre um mundo pós-Vingadores, não significa necessariamente que não veremos alguns membros da equipe novamente. Temos um filme da Viúva Negra a caminho, e Thor 4 em desenvolvimento.”

Declarou o CEO da Disney.

Especula-se que agora teremos um filme dos Jovens Vingadores, e os heróis mais antigos aparecerão apenas como “mentores”. Isso, no entanto, ainda não foi abordado por Kevin Feige.

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes.

Vingadores: Ultimato teve direção de Joe e Anthony Russo, e concluiu a Saga do Infinito na Marvel com chave de ouro, tendo se tornado a maior bilheteria mundial de todos os tempos.



Comentários