Comentários

A Ubisoft anuncia que Child of Light, seu RPG em turnos ambientado no mágico mundo de Lemúria estará disponível gratuitamente até 28 de março para Windows PC pela plataforma digital Uplay. Todos os usuários que fizerem o download do jogo nesse período poderão mantê-lo em definitivo após o período da ação. Também na Uplay, os jogadores podem baixar de graça outro título da Ubisoft: Rabbids Coding, um game que ensina ideias e conceitos de programação.

Child of Light é um retrato dos clássicos contos de fadas e convida os jogadores para uma aventura épica pelo mágico universo de Lemúria. É preciso solucionar mistérios, participar de combates inspirados nos clássicos RPGs japoneses e explorar o ambiente ao redor. O game coloca os jogadores na pele de Aurora, uma menina que foi levada de casa e que em sua missão de retorno precisa trazer de volta o sol, a lua e as estrelas, todos mantidos em cativeiro pela Rainha Misteriosa da Noite. Ajudada por seu companheiro, o vaga-lume Igniculus e alguns aliados inesperados, Aurora terá de lidar com seus mais terríveis medos, incluindo dragões e outras criaturas místicas que farão parte dessa incrível história.

Após o período da ação, Child of Light poderá ser adquirido para PC via Uplay por R$ 44,99. Já Rabbids Coding permanecerá gratuito.Em Rabbids Coding, os jogadores precisam mandar os coelhos malucos da Ubisoft para a Terra por meio de máquinas de lavar roupa. Para adultos que buscam opções de entretenimento educacional para as crianças, Rabbids Coding é uma ferramenta divertida para começar a aprender o básico de programação. O jogo não requer conhecimento prévio e as instruções são apresentadas   de modo fácil de compreender, incentivam a experimentação e o aprendizado em um ritmo confortável. Rabbids Coding está disponível em inglês e francês.



Comentários