Comentários

A Marvel Studios sabe bem guardar os seus segredos, tanto que nem o elenco fazia ideia do título do filme. Em entrevista para a MTV, Chris Pratt confessou que soube do título ao mesmo tempo que todo mundo:

‘Na verdade, alguém estava perguntando: ‘O que você achou do título ‘Vingadores: Ultimato? E eu falei: eu não sei se este é realmente o título e nem vou falar nada sobre isso… e se não for? Eles vão falar que eu dei spoiler. Eu não sabia do título’

Em outra entrevista, desta vez para o Good Morning America, Chris Pratt garantiu que “Vingadores: Ultimato” vai corresponder às expectativas dos fãs. O ator retornará como Senhor das Estrelas, mas pelo menos por enquanto, não sabemos qual será o tamanho de sua participação na trama.

“Eu poderia dizer muitas coisas. Sou uma espécie de cofre com informações que iriam quebrar a internet. Mas, aquilo que realmente posso dizer é que será lançado neste ano e que todos irão assistir. O filme vai cumprir tudo o que foi prometido e muito mais.”

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”.

O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em 25 de abril.



Comentários