Comentários

Por causa da pandemia do Coronavírus e em busca do combate contra a disseminação da Covid-19, a rede Cinemark anunciou a suspensão de seus serviços e o fechamento temporário de todos os seus cinemas no Brasil. Segue abaixo o texto publicado no site e nas redes sociais:

“Querido cliente,

Todos os dias, recebemos milhares de pessoas em nossas salas de cinema. Para nós, oferecer a cada um de vocês um conteúdo incrível e uma experiência única e deliciosa é o que nos move por aqui. Acreditamos que o cinema é a última tela que nos une e que essa união faz a diferença em nossas vidas, nos dá motivos para conversarmos e termos momentos inesquecíveis juntos.

Em um momento em que o isolamento é fundamental, com certeza nos resguardarmos é o maior ato de união que podemos ter. Por isso, diante da situação do coronavírus no país, a Cinemark informa que, em função dos esforços para a contenção da Covid-19 e seguindo a decisão de autoridades estaduais e municipais, estamos suspendendo as nossas operações temporariamente. Ressaltamos que tomamos essa decisão para zelarmos pela sua saúde e bem-estar e também dos nossos colaboradores.

Como é um quadro de mudanças constantes, seguiremos respeitando as orientações das autoridades de saúde e esperamos reabrir em breve, ansiosos por recebê-lo para que as nossas salas voltem a ser o destino de momentos incríveis.

Aproveitamos para reforçar abaixo os cuidados que precisamos tomar para evitar a propagação da COVID-19: 

  • Lavar as mãos com frequência, com água e sabão e higienizá-las com álcool em gel 70%;
  • Evitar tocar nos olhos, nariz e boca;
  • Ao tossir ou espirrar, cobrir nariz e boca com o braço ou usar um lenço. Evitar usar as mãos;
  • Não compartilhar objetos de uso pessoal;
  • Procurar a unidade de saúde mais próxima em caso de apresentar os seguintes sintomas: febre, tosse e dificuldade de respirar;
  • Evitar aglomerações e deixar as janelas dos ambientes fechados sempre abertas para facilitar a circulação de ar.

Recolha-C

Isole-C

Cuide-C

Cada dia conta.”



Comentários