Comentários

A Devir está trazendo diversos materiais sensacionais para o Brasil. Confira abaixo:


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


The Black Monday Murders: Dinheiro, Poder e Magia (Volume 1)

Todos saúdam o deus do dinheiro! As várias escolas ancestrais ligadas à magia controlam secretamente toda a sociedade através das instituições financeiras mais poderosas do mundo. Um mundo secreto onde vampiros oligarcas russos, Papas das trevas, aristocratas americanos encantados e assassinos do Fundo Monetário Internacional trabalham juntos para nos manter no nosso devido lugar. 
Agora um dos líderes desse seleto grupo foi brutalmente assassinado e o investigador de polícia Theodore Dumas começa a desvendar os segredos por trás dessa conspiração que atravessa os séculos! Jonathan Hickman e Tomm Coker criaram uma série noir com toques de “Lovecraft” sobre o poder do dinheiro sujo… e exatamente qual tipo de pessoa você pode comprar com ele. Leia se tiver coragem.

Compre na pré-venda, clicando aqui!


Black Science: bem Vindo, Lugar Nenhum (Volume 2)

Black Science conta a história de Grant McKay, o líder da Liga Anarquista de Cientistas que realizou o impossível: ele decifrou a Ciência Sombria e abriu caminho através das barreiras da realidade com a sua criação, o Pilar – a maior de todas as invenções humanas. Mas algo deu errado, e Grant e a sua equipe se perderam na vastidão sem limites do Sempreverso.
Rick Remender (Deadly Class, Capitão América) e o desenhista Matteo Scalera (Vingadores Secretos, Batman) continuam a história dos Dimensionautas, exploradores destemidos de infinitas realidades, presos em uma interminável jornada para casa.
Neste volume: 
A Liga Anarquista de Cientistas perdeu seu líder, a vítima mais recente dos bruscos e aleatórios saltos pelo Sempreverso… Mas seriam realmente aleatórios?
Enquanto aprendem a lutar e sobreviver em um mundo em que magia e ciência são a mesma coisa, os segredos de sua desgraça lentamente vêm à tona… e revelam uma verdade terrível.

Compre na pré-venda, clicando aqui!


Skyward Volume 1 

Em direção ao céu! Um dia, a gravidade na Terra de repente se torna uma fração do que é agora. Vinte anos depois, a espécie humana se adaptou à sua nova realidade de baixa gravidade. E, para Willa Fowler, que nasceu pouco antes do Dia G, isso é ótimo. Afinal, quem não gostaria de planar pelo céu? Mas há perigos também — e não apenas o fato de que, com um passo incerto, você pode sair voando da face da Terra. Alguns perigos se escondem muito mais perto do que ela imagina… O roteirista Joe Henderson e o artista Lee Garbett [Lúcifer, Loki: Agente de Asgard] apresentam uma história que parte de uma premissa inusitada e original: o que aconteceria num mundo sem gravidade. Mas a ausência da força que nos prende à Terra não diminui a gravidade das angústias da nossa personagem principal, a adolescente Willa. Ela sente todos os dias o peso de um evento trágico que afetou toda sua vida. Amizades, primeiros amores, conflitos e aventuras a aguardam nesse mundo de pernas para o ar.

Compre na pré-venda, clicando aqui!


Paper Girls (Volume 4)

Tiffany, Mac, KJ e a novata Erin trabalham como entregadoras de jornal para o The Cleveland Preserver na pequena Stony Stream. Durante a noite do Dia das Bruxas de 1988 a cidade foi invadida por jovens estranhos e guerreiros de armadura montando dinossauros alados e as quatro garotas pré adolescentes acabam sendo arrastadas para a história mais importante de todos os tempos.

Esta é a maior e mais estranha aventura das garotas! Tiffany e suas colegas entregadoras de jornal, Erin, Mac e KJ, são arremessadas da era pré-histórica direto para o ano 2000, onde elas finalmente conseguem algumas respostas para toda a loucura que estão vivendo.

Nesta angustiante versão do nosso passado, o bug do milênio acabou sendo um cataclismo pior do que os especialistas temiam e a única pessoa que pode salvar o futuro é uma garota de 12 anos de 1988.

De Brian K. Vaughan, o mesmo autor de Saga, Os Fugitivos (Marvel), Y o Último Homem e The Private Eye.

Série vencedora de 3 Prêmios Eisner (2016 e 2017) e indicada ao Prêmio Hugo em 2017.
Campeã de vendas do NY Times! 
Em 2018 os cinco volumes de Paper Girls ficaram entre os 35 títulos mais vendidos nos EUA.
Indicado para fãs de Stranger Things e Goonies!

Compre na pré-venda, clicando aqui!



Comentários