Comentários

Mais quadrinhos Eaglemoss entraram em pré-venda. Confira:


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Superman: Mundos Em Guerra Parte 1

A Coleção DC Graphic Novels – Sagas Definitivas reúne as principais sagas da DC, com o rigoroso e reconhecido padrão de qualidade editorial e gráfica da Eaglemoss. A maior ameaça ao nosso universo jamais vista vem em nossa direção. Imperiex, o destruidor de galáxias, tem a Terra na mira em seu plano de criar um novo Big Bang e reescrever ou niverso. Superman e a Liga da Justiça firmam uma rara aliança com o presidente Lex Luthor e Darkseid, com todos unidos para impedir o cataclismo cósmico. Mas será que Luthor sabe mais do que está dizendo? E conseguirá o Superman enxergar a verdadeira ameaça antes que seja tarde demais?

Compre na pré-venda, clicando aqui!


Superman: Mundos Em Guerra Parte 2

A Coleção DC Graphic Novels – Sagas Definitivas reúne as principais sagas da DC, com o rigoroso e reconhecido padrão de qualidade editorial e gráfica da Eaglemoss. As forças da Terra e os planetas da aliança galáctica resistem ao ataque de Imperiex, um inimigo aparentemente irrefreável. O plano do conquistador, mais terrível do que qualquer um teria imaginado, é remover a Terra da realidade, desencadeando o colapso completo de nosso universo e um novo Big Bang. Com a Mulher-Maravilha, Aquaman e Aço entre as baixas, o Superman se coloca nas mãos do líder das forças terrestres, Lex Luthor. Todavia, aguardando nas sombras está uma ameaça ainda maior que Imperiex, um manipulador de forças cósmicas pronto para assumir o controle total do Multiverso…

Compre na pré-venda, clicando aqui!

Lembrando que:

Para comemorar a Semana Geek, a Amazon está lançando uma promoçãoCompre 4, Pague 3 (o mais barato sai de graça!) de quadrinhos para comemorar a Semana do Orgulho Nerd. Obviamente, você pode acumular a promoção, ou seja: Comprando 8 e pagando 6, Comprando 12 e pagando 9. A promoção vai até o dia 25 de maio!



Comentários