Comentários

Mundos irão viver e outros irão morrer e nada será o mesmo no Universo da DC do canal CW. Crise nas Infinitas Terras chegou ao fim e trouxe grandes mudanças para o Multiverso da TV. Agora, dê uma olhada em como ficou o mapa atual:

Earth-Prime

Esqueça a Terra-1, a nova ‘Terra Principal’ do Multiverso é a Terra-Prime. Este novo mundo tem a Supergirl e o Raio Negro dentro dele, compartilhando a mesma Terra com o Flash, Batwoman e os Legends. E também será a casa da Liga da Justiça do Arrowverse.

Terra-2

A Terra-2 retorna! O novo Multiverso restaurou muitas Terras e, entre elas, a Terra-2. A nova versão deste mundo abriga a Stargirl e sua Sociedade da Justiça da América.

Terra-9

Ela também faz parte do novo Multiverso e é o lar dos Titãs da série de TV.

Terra-12

A nova Terra-12 é onde os Lanternas Verdes existem. Ela já foi o lar do Conselho dos Wells. Agora, será que a série dos Lanternas Verdes será baseada neste mundo?

Terra-19

Por esta, ninguém esperava: A Terra-19 está de volta e é o lar do Monstro do Pântano. É uma surpresa porque a série foi cancelada logo após o primeiro episódio ir ao ar. Mas é bom saber que ele vive em algum lugar.

Terra-21

Pois é! A Patrulha do Destino apareceu e eles vivem na Terra-21. Uma participação bem interessante e empolgante!

Terra-96

Provavelmente um dos momentos mais legais do evento foi a participação de Brandon Routh (que já faz parte do elenco de Legends) como o Superman da Terra 96.



Comentários