Comentários

A Apple apresentou sua nova linha de dispositivos móveis: o Iphone 11, Iphone 11 Pro e Iphone 11 Pro Max. Os novos smartphones possuem o chip A13 Biopic, que promete trazer um melhor desempenho para os modelos. Os preços variam entre 699 a 1099 dólares nos EUA.

Dos 3 aparelhos, o Iphone 11 é o mais ‘básico’, ele traz uma câmera dupla com lente ultra wide, contando com 12 MP e Modo Noturno. O smartphone conta com 6 cores: preto, verde, amarelo, roxo, vermelho e branco. A empresa assegura que o chip A13 Bionic presente no aparalho é o mais veloz do mercado. O preço sugerido é de 699 dólares.

Já o Iphone 11 Pro traz câmera tripla, o zoom vai de 0.5x, 1x e 2x. O sistema ainda grava quatro quadros antes e depois da foto em si. O nome Pro é porque o smartphone terá utilidade para o trabalho dos seus consumidores. E virá com as cores Cinza Espacial, Midnight Green, Prata e Dourado. A tela tem 5.8 polegadas com tecnologia Super Retina XDR e a bateria promete um aumento de 4 horas em relação ao Iphone XS. O preço sugerido é de 999 dólares.

Iphone 11 Pro Max

O Iphone 11 Pro Max traz uma tela de 6.5 polegadas e tem mais 5 horas de autonomia em relação ao Iphone XS Max. O preço sugerido é de 1.099 dólares.

Todos os modelos devem chegar ao Brasil ainda este ano.



Comentários