Comentários

E aí pessoal, tudo bem? Este não é um post comum, não é notícia, artigo ou algo similar. É apenas um post de ‘passatempo’, para que você possa acompanhar o desafio da firma!

Caso vocês sejam antigos aqui no site, já devem saber que os membros da equipe do site O Vício se reuniam no podcast Viciados, tendo como membros: Miguel Oliveira, Murilo Oliveira, Renan Barcellos e Bruno Gomes. Caso você não conheça, assine o canal e assista:

Entretanto, durante 2019, decidimos aproveitar para fazer um desafio gamer, mas não postamos nada. Basicamente, quem conseguisse mais troféus ao longo do ano, ganharia um jogo de PS4 à sua escolha. Os mesmos membros participara, com a adição da Sra. Murilo (esposa do rapaz). No último dia do ano, a classificação foi a seguinte:

  1. Sra. Murilo
  2. Renan Barcellos
  3. Murilo Oliveira
  4. Miguel Oliveira
  5. Bruno Gomes 

Porém, este ano começaremos um novo desafio e postaremos todo sábado a classificação e o que está acontecendo no torneio, com possíveis comentários sobre cada jogo e depoimentos dos competidores. Vamos às regras:

Senhoras e senhores, sejam bem vindos ao desafio MESTRE DOS GAMES 2020! Para todos que participarem, as regras são as seguintes:

 

  • Cada jogador terá que dizer seu nome e especificar a quantidade de troféus que possui até às 23:59 do dia 01 de Fevereiro de 2020.
  • A partir do dia 02 de fevereiro, a disputa começa. No dia 31 de dezembro, ao meio dia, iremos pegar a quantidade total de troféus da conta e subtrair os que estavam na primeira anotação. A partir daí, algumas regras serão usadas:
  • Cada jogador vai ter que informar qual jogo irá começar e depois, quando acabar, informar quantos troféus ganhou.
  • Os jogos que necessitarem de menos de 20 horas para platinar, contarão os pontos (seguindo a tabela da Sony) pela metade.
  • Jogos que precisam até 99 horas para platinar (excetuando os que precisam de menos de 20), contarão os pontos normalmente.
  • Jogos que precisam de mais de 100 horas para platinar, ganharão um bônus de 50% na soma final.
  • O Primeiro lugar ganhará 1 jogo grátis de PlayStation 5 à sua escolha até 31 de março de 2021.
  • Os demais jogadores compartilharão o valor do prêmio do primeiro lugar.

 

Regra dos 3:

 

  • Caso três jogadores acreditarem que um jogo deve ser excluído do torneio, toda a pontuação deste game será reduzida a zero.
  • Caso três jogadores se desafiarem a jogar um game ao mesmo tempo, o jogo terá a seguinte bonificação: +20% dos pontos para o primeiro que platinar, +10% dos pontos para o segundo e pontuação normal para o terceiro (após aplicar a regra das horas).

 

Obs: Só serão aceitos jogos de PlayStation 4. Entretanto, caso o jogo seja multiplataforma e esteja disponível no Steam ou Xbox One, pode ser aplicada uma tabela para verificar as conquistas paralelas, sendo responsabilidade do jogador apresentar a sua página para os demais competidores. Em caso de fraude, o jogador terá aquele jogo desqualificado de sua soma.

Boa sorte!

Você não precisa acompanhar, só se quiser… Mas, se quiser acompanhar, poderemos ter alguns sorteios interessantes ao longo do ano e também algumas surpresas 🙂

Deixo aqui os canais para seguir o seu competidor favorito:

Até a próxima 😀


Comentários