Comentários

Durante entrevista ao The Times, Lee Child comentou sobre a participação de Tom Cruise na franquia de “Jack Reacher“. O criador do personagem acredita que Cruise está velho demais para filmes de ação.

“Tom estava relutante em aceitar o papel, mas ele tinha seus próprios investimentos nisso, e ia argumentar contra. Pode soar um pouco paternalista, mas acho que é algo bom para ele, pois está velho demais para essas coisas.”

Disse.

“Ele tem 57 anos, precisa seguir em frente, iniciar a transição para outros personagens, pois é talentoso. Ele é um cara fantástico, muito atencioso, e divertido.”

Vale destacar, no entanto, que Cruise não dá sinais de que irá deixar o gênero tão cedo. Além de mais dois filmes de Missão: Impossível, também teremos a continuação de No Limite do Amanhã.

Uma série de TV de Jack Reacher está em desenvolvimento no Amazon Prime Vídeo, e o roteirista de “Scorpion“, Nick Santora, foi contratado pela plataforma para comandar a produção.

Criado por Lee Child, Jack Reacher já gerou dois filmes, ambos estrelados por Tom Cruise.

Jack Reacher: O Último Tiro chegou aos cinemas em 2012 e se tornou um sucesso surpreendente, tanto de crítica quanto de público, enquanto a sequência, intitulada ”Jack Reacher: Sem Retorno”, foi um grande fracasso.



Comentários