Comentários

De acordo com um novo preview de Boruto: Naruto Next Generations, o episódio 128 seguirá Boruto e Sasuke em uma viagem no tempo, sendo enviados para 20 anos atrás. Eles seguem Urashiki, que também viajou no tempo na esperança de matar Naruto enquanto ele ainda é fraco. Apesar do par ter a missão de impedir isso, Boruto está ansioso em ver como a Vila da Folha era, mas Sasuke quer que ele aja com cuidado, sem levantar suspeitas.

É claro que as coisas irão sair do controle e a versão jovem de Naruto acabará esbarrando em Boruto. Com o encontro dos dois, teremos um momento épico para os fãs da franquia.

Agora, Masashi Kishimoto comenta sobre o evento:

A equipe do anime continua falando o quão interessante seria se Boruto se encontrasse com Naruto criança. Naruto e Sasuke irão aparecer ao lado de personagens que não vemos há um tempo. Por favor tirem um tempo para assistir o anime durante este festival’

Ukyō Kodachi e Ikemoto lançaram a sequência de Naruto na Weekly Shonen Jump em maio de 2016. A Shueisha publicou o volume 7 em 4 de fevereiro. O mangá inspirou uma série de anime chamada Boruto: Naruto Next Generations, que foi lançada em abril de 2017 e ainda continua sendo desenvolvida. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini e está no quarto volume. Você pode conferir a lista dos títulos lançados, clicando aqui!



Comentários