Comentários

The Promised Neverland de Kaiu Shirai e Posuka Demizu rapidamente se tornou uma das séries mais populares do Weekly Shonen Jump desde sua estreia em 2016, e a razão deste sucesso não é apenas o foco da série nas crianças, mas também por sua jovem heroína feminina, Emma.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Quando perguntado sobre a inspiração por trás da escolha de uma jovem para protagonizar a série durante o Jump Festa 2019, Shirai revelou isso foi feito para chamar a atenção para a dinâmica mãe-filha.

“Desde o começo, o grande inimigo era a Mamãe. Foi tirado da perspectiva de uma garota, mas interrompido na composição como um confronto entre mãe e filha. Na verdade, como a mãe é inimiga dos irmãos, Emma é igual a uma pequena mãe que protege seus irmãos. Isso aprofundaria o contraste entre ela e Mamãe.”

A história acompanha a vida de várias crianças em um orfanato bastante rígido, onde eles passam por diversos testes e exames estranhos. Um dia, ao quebrarem uma das principais regras do local, saindo da área do orfanato, algumas crianças do grupo descobrem a horripilante verdade por trás daquele local, onde nada era o que parecia.



Comentários