Comentários

A criadora de Inuyasha está pronta para retornar este ano. Depois de uma breve pausa, Rumiko Takahashi revelou seu mais recente projeto para os fãs.

O mangá se chama MAO e começou a ser publicado na Weekly Shonen Sunday a partir de 8 de maio. O novo projeto de Takahashi deve parecer bem familiar aos fãs de Inuyasha, e sua sinopse diz se tratar do “romance estranho entre um menino e uma menina que se encontram pelo destino.”

Ah, e MAO se passa “em uma terra onde dois mundos se cruzam”. Soa familiar agora? Abaixo você pode conferir dois vídeos promocionais: 

Em sua carreira de mais de três décadas, Takahashi criou séries de mangás como Urusei YatsuraMaison IkkokuMermaid SagaRumic Theater, Ranma 1/2One-Pound Gospel, eInuyasha. Muitos de seus trabalhos tornaram-se internacionalmente populares e inspiraram adaptações de anime e live-action. Em março de 2017, suas obras tiveram um total de 200 milhões de cópias impressas.

Mais recentemente, Takahashi terminou seu mangá RIN-NE na Weekly Shonen Sunday em dezembro passado. O 40º e final volume compilado do mangá foi lançado no Japão em janeiro.



Comentários