Comentários

A série do Cavaleiro da Lua foi anunciada para o Disney+ e, de acordo com Daniel Richtman, a Marvel Studios deve começar a produção da série em agosto.

O show será lançado em 2021 no serviço de streaming, para comparação, devemos lembrar que a série do Falcão e Soldado Invernal começou a produção em outubro de 2019 e será lançada no segundo semestre de 2020.

Cavaleiro da Lua segue Marc Spector, um ex-fuzileiro naval que virou mercenário, trabalhando para a CIA. Em missão no Egito, ele é traído por um aliado e deixado para morrer, mas sobrevive fazendo contato com um deus esquecido chamado Khonshu. A divindade impregna Spector com seu poder, transformando-o em seu campeão pessoal. Ele se torna o Cavaleiro da Lua, o Punho de Khonshu.

Ou pelo menos é isso que Spector conta. Ele também sofre de uma doença mental que se manifesta como múltiplas personalidades. Spector usa essas personalidades como disfarces, mas elas passam a ter vida própria. Se Khonshu é um deus verdadeiro ou uma invenção da psicose de Spector, isso ainda não está claro.

Cavaleiro da Lua conta com Jeremy Slater (The Umbrella Academy) como produtor principal e roteirista, e vai ao ar no Disney+.



Comentários