Comentários

Personagem um tanto quanto desconhecido até 2014 quando Guardiões da Galáxia estreou, Drax foi apresentado ao público e rapidamente se tornou um queridinho dos fãs.

Agora, em Guardiões da Galáxia Vol. 2, ele tem ainda mais destaque na trama e é, sem dúvidas, uma das melhores coisas do filme. Responsável por interpretar o personagem, Dave Bautista revelou que gostaria de abordar mais sobre as origens de Drax em um possível filme solo do personagem, ou até mesmo em Guardiões da Galáxia 3.

“Eu adoraria explorar mais seu passado. Mesmo se nós não fizermos um filme de Drax, eu espero que mostrem mais em Guardiões 3. Eu adoraria ver outras pessoas da raça de Drax. Não só isso, mas eu adoraria que todos vissem sua esposa e sua filha e realmente entenda tudo. Drax falou sobre isso um pouco aqui e ali, mas você nunca o viu interagir com sua família e você nunca viu o quanto ele amava e cuidava deles, e você realmente não sabe como ele se sente desolado. Então, eu acho que seria algo emocional interessante se nós adicionarmos isso em um filme, basta fazer um filme inteiro de Drax. Isso não só me daria a oportunidade de contar mais sobre seu passado, mas isso também me daria mais tempo para se o Destruidor.”

Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua com a jornada da equipe através dos lugares mais profundos dos cosmos. Os Guardiões precisam lutar para se manterem unidos enquanto tentam descobrir a verdadeira origem de Peter Quill. Antigos inimigos se tornaram aliados e vários novos personagens irão se juntar aos nossos heróis ao longo dessa aventura.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 reúne novamente Vin Diesel, Chris Pratt, Bradley Cooper, Benicio Del Toro, Zoe Saldana, Karen Gillan, Dave Bautista e Michael Rooker. Kurt Russell também está no filme como Ego, o Planeta Vivo. A direção é novamente de James Gunn.



Comentários