Comentários

David Harbour irá viver o Guardião Vermelho em Viúva Negra e, agora, ele fala mais sobre o papel:

Ele é um cara que era bem próximo de Natasha no passado. Eu não penso que isso foi revelado, mas eu acho que você pode ver que existe uma dinâmica familiar entre eles, ele funciona como uma figura paterna para ela. E ele já passou dos seus dias de glória. Então, ele pega seu traje de herói novamente e ainda cabe, mas tá mais apertado que antes. Eu penso que a coisa mais legal é que ele é meio que um Capitão América da Rússia. E ele era uma grande esperança para a Rússia, de certa forma. A diferença é que ele não é tão heroico, ele não é tão nobre. Ele é cômico e trágico e possui muitas falhas. Eu amo isso. Ele também tem seus pontos fortes’

Viúva Negra chega aos cinemas em 30 de abril de 2020 e conta com direção de Cate Shortland.

A trama se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita, mas detalhes adicionais ainda não foram divulgados.

Além de Scarlett Johansson retornando no papel da heroína, o elenco também traz David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho, Rachel Weisz(O Legado Bourne) como Dama de Ferro, Ray Winstone (Os Infiltrados), O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason e Florence Pugh (Legítimo Rei) como Yelena Belova.



Comentários