Comentários

Depois de um longo período de imensa popularidade, os jogos de skate começaram a ficar cada vez mais raros e atualmente são praticamente inexistentes.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Chris Rausch foi o designer nos primeiros seis jogos da série Tony Hawk da Activision e numa conversa com o Game Brain, falou sobre o que pensa do gênero e do seu futuro.

Tony Hawk’s Pro Skater 5 foi o último jogo de skate até o momento, lançado em 2015, e é referido como o prego final que pode ter colocado definitivamente o gênero na gaveta.

“Penso que o jogo Tony Hawk 5 realmente acabou com as possibilidades, o que é uma pena pois existe audiência. Vendeu o suficiente, mas era muito caro. Um digital seria 20€, mas ao longo do caminho decidiram que seria colocado numa caixa e vendido a 50€. Foi uma coisa que magoou as perspectivas e a reputação do jogo. As pessoas teriam aceitado mehor se fosse mais barato. Foi uma daquelas coisas em que sabem que existe audiência, sabem que querem mais e não lhes dão algo que vale a pena, e depois decidem que as pessoas não querem mais jogos de skateboarding. Bem, claro que elas querem, querem um jogo melhor.”


Veja também:


Comentários