Comentários

Shazam! recebeu ótimas críticas do público e da imprensa. Agora, o diretor David F. Sandberg compartilhou um presente para os fãs: uma foto em que ele revela que regravou a introdução do Doutor Sivana depois de ter terminado as gravações originais do filme:

Todos temos um super-herói dentro de nós, basta um pouco de mágica para faze-lo aparecer. No caso de Billy Batson, dizendo a palavra ‘SHAZAM!’, o pequeno garoto de 14 anos se torna o herói Shazam, como cortesia de um Mago ancião. Apesar disso, Billy continua sendo Billy, uma criança no corpo de um Deus. A partir disso, ele passa a testar seus limites, e brincar com seus super poderes assim como qualquer outro faria. Eu posso voar agora? Será que tenho visão de raio-x? Posso disparar raios das mãos? Mas Billy precisará aprender rápido, porque forças do mal se aproximam, lideradas pelo manipulador Doutor Thaddeus Silvana.

Shazam! tem direção de David F. Sandberg e já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

No elenco, temos Zachary Levi como o herói do título, Asher Angel como Billy Batson, Djimon Hounsou como Mago Shazam, Mark Strong como Doutor Silvana, Grace Fulton como Mary, e Jack Dylan Grazercomo Freedy Freeman.



Comentários